Estações do metrô vão facilitar
entrega de mercadorias

De acordo com a concessionária, 38 das 41 estações vão contar com o serviço

08 Novembro 2019

A partir da próxima segunda-feira (11) as estações do metrô vão contar com serviço de retirada de encomendas feitas pela internet. O E-BOX é voltado para as pessoas que têm dificuldades para receber mercadorias em locais em que os Correios não entregam por exemplo, assim como para devoluções a empresas. O Rio de Janeiro é a primeira cidade da América Latina a contar com um serviço como este. 

 

O empresário Márcio Artiaga, presidente da empresa CliqueRetire, ressalta a importância do serviço para os cariocas. Para evitar o acúmulo de carros de entrega, os armários inteligentes vão ser abastecidos utilizando o próprio metrô, nos horários de menor fluxo. De acordo com a concessionária, 38 das 41 estações vão contar com o serviço. 

 

A comerciante Daniele Santos que mora em área de risco e já teve problemas para receber encomendas, pretende utilizar o serviço. O serviço está integrado aos principais sites de comércio eletrônico do país. Até julho de 2020, ao menos 400 postos de combustíveis também vão contar com a novidade, no trecho entre o Rio de Janeiro e São Paulo. 

 

Além disso a empresa também vai disponibilizar os armários nas estações das Barcas, Praça XV e Araribóia a partir do mês que vem.

 

Estações que vão receber o serviço:

Pavuna, Eng. Rubens Paiva, Acari/Fazenda Botafogo, Coelho Neto, Colégio, Irajá, Vicente de Carvalho, Thomaz Coelho, Engenho da Rainha, Inhaúma, Maria da Graça, Triagem, Maracanã, São Cristóvão, Cidade Nova, Uruguai, Saens Peña, São Francisco Xavier, Afonso Pena, Estácio, Praça Onze, Central, Presidente Vargas, Carioca, Cinelândia, Glória, Catete, Largo do Machado, Flamengo, Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo, General Osório, Nossa Senhora da Paz, Jardim de Alan, Antero de Quental, São Conrado e Jardim Oceânico.

 

Fonte: bandnewsfmrio.com.br

 

Contato

0800 887 16 44

Contato@cliqueretire.com.br

Endereço

SÃO PAULO

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.485 – Torre Norte - Cj.136 – CEP: 01451-912

RIO DE JANEIRO

Rua Deputado Ulysses Guimarães, N° 15 – Metrô Estácio – Clique Retire
CEP.: 20.211-225